Saltar para conteudo
Visitar TBA

Tudo o que precisa saber antes de chegar ao TBA

Depois de um longo período de obras, o TBA reabre a 20 abril com a estreia de Anda, Diana, a nova criação de Diana Niepce a partir da experiência da sua tetrapelagia causada por um acidente. Em simultâneo, o Programa Digital continua com conversas, novas propostas do ciclo Histórias do Experimental, desta vez sobre arquivo e instituições, e a estreia de TM, a nova criação digital da companhia belga Ontroerend Goed imaginada para o digital. Continuam ainda as sessões acessíveis, desta vez, no dia 24 abril às 11h, haverá audiodescrição, interpretação em Língua Gestual Portuguesa e legendagem em português e inglês no espetáculo de Diana Niepce.

O TBA fica na Rua Tenente Raúl Cascais, 1-A, no antigo espaço do Teatro da Cornucópia, perto do Largo do Rato. A linha de metro mais próxima é a do Rato.

O edifício está também mais acessível: temos agora um elevador que liga o piso 0 ao piso -1 (onde se encontram a Sala Principal e a Sala Manuela Porto) e novas sinaléticas tácteis e podotácteis. 

A Bilheteira tem um novo horário. Abre em dias de espetáculo 1 hora antes do início da sessão, fechando 30 minutos depois de começar o espetáculo. Já a Bilheteira Online nunca encerra. Devido às alterações introduzidas pelas medidas de contenção da pandemia, alguns espetáculos podem não ter já os bilhetes à venda, mas, caso tenham interesse em serem alertadas para o início das vendas, enviem-nos um e-mail para bilheteira@teatrodobairroalto.pt

 

REAGENDAMENTOS

Thornton Wilder/Auéééu, Os Possessos e a Teatro da Cidade – A Nossa Cidade
NOVAS DATAS
8 a 18 julho 2021 (exceto 12)
quinta a sábado 19h domingo 17h
Sessão com audiodescrição e interpretação em Língua Gestual Portuguesa a 18 julho 17h

Teresa Coutinho – Solo
CHAMAMOS A ATENÇÃO PARA O NOVO REAGENDAMENTO 
24 a 29 julho 2021 (exceto a 26)
sábado a quinta 19h domingo 17h

Ellen Arkbro
NOVA DATA
29 abril 2021

Sofia Dias & Vítor Roriz – Escala
NOVA DATA
28 a 30 outubro 2021

Sei Miguel Trio
NOVA DATA
9 junho 2021

Bilhetes já adquiridos são válidos para as novas sessões. Caso queira alterar o dia da sua sessão ou pedir a devolução do bilhete, contacte diretamente o seu ponto de venda.

Tudo o que precisa saber antes de chegar ao TBA

Este teatro tem esta newsletter
Fechar Pesquisa