Saltar para conteudo

EGEAC

Visitar TBA
Anterior

EGEAC

A EGEAC é responsável pela gestão de alguns dos mais emblemáticos espaços culturais e pela realização das Festas de Lisboa e de outros momentos culturais de referência da cidade.

Há mais de 20 anos que esta empresa municipal desenvolve a promoção, preservação e dinamização da atividade cultural de Lisboa, através da sua atividade de rua e da gestão de espaços como os teatros São Luiz, Lu.Ca e Teatro do Bairro Alto, diversos museus, galerias de arte e monumentos como o Padrão dos Descobrimentos e o Castelo de São Jorge. Os espaços culturais são visitados por mais de 2 milhões de pessoas por ano e cerca de 1 milhão participam nas atividades realizadas em espaço público. Enquanto ator de intervenção privilegiada na cidade, a EGEAC assegura uma programação multidisciplinar, abrangente, inclusiva e democrática, procurando ser um agente ativo e receptivo, atuando tanto na esfera contemporânea como na mais popular.

EGEAC

Visão e Missão

Ser líder na criação e promoção cultural na cidade de Lisboa, referência na gestão de espaços e eventos culturais, agente de valorização patrimonial e catalisador de uma rede artística e cultural.

Criar uma personalidade cultural única e distintiva para a cidade de Lisboa, estimulando a criação e promoção artística, investindo em projetos culturais de referência e potenciando o diálogo entre a cidade e os seus públicos locais, nacionais e internacionais.

Equipamentos Municipais sob Gestão da EGEAC

Resolução extrajudicial de litígios de consumo
A EGEAC, E.M. é aderente do Centro de Arbitragem de Conflito de Consumo de Lisboa, com os seguintes contatos: Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA; Tel: +351 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038; E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt;
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Documentos Institucionais

Estatutos
Instrumentos de Gestão Previsional
Número de trabalhadores
Orgãos Sociais
Plano de Prevenção de Riscos de Gestão
Relatórios e Contas
Remuneração Conselho de Administração

Missão e História

Equipa

Teatro Verde

Acessibilidade e Inclusão

Parceiros

Este teatro tem esta newsletter
Fechar Pesquisa