Saltar para conteudo
Visitar TBA

Nova Temporada do TBA

Nesta nova temporada, as portas do TBA vão permanecer fechadas. Enquanto o Teatro do Bairro Alto está em obras, esta primeira parte da programação acontece no Lux Frágil

Outra das novidades é a entrada de um novo programador. A partir de novembro, Yaw Tembe será o programador de música do TBA, após a saída de Diana Combo. Será já desenhada por si a programação de 2021, excetuando-se os projetos de 2020 que a pandemia obrigou a reagendar para o ano que vem. 

Esta temporada começa com o  Alkantara Festival, com a estreia do novo espetáculo de Cão Solteiro & André Godinho, Heading Against The Wall. Sorour Darabi Dana Michel trazem dois espetáculos sobre definição da identidade e os seus efeitos no quotidiano destas pessoas.
A estreia de EmpowerBank, da Plataforma285, é uma coapresentação do Festival Temps d’Images com o TBA. Samira Elagoz traz uma performance documental sobre a recuperação do eu após uma experiência traumática de agressão sexual. Nuno Lucas junta-se à mesa com Geoffrey Carey e Frédéric Danos, para fabular sobre o quotidiano, a intimidade e a proximidade com o outro.
Em dezembro, na música Tiago Sousa apresenta o novo álbum Oh Sweet Solitude e os Tropa Macaca a performance Delírio que junta música com vídeo. No discurso, voltam os encontros presenciais das Práticas de Leitura com as Edições do Saguão e Catarina Botelho e David Guéniot avançam para a segunda conversa sobre Lisboa partindo de trabalhos fotográficos realizados no período da crise de 2010.

Ao longo deste último ano, procurámos contar a história deste novo teatro municipal de Lisboa. Começámos online e durante os últimos meses a nossa programação continuou com novas criações concebidas especialmente para o ambiente digital. Por lá vamos também continuar.

Consulte o programa completo do TBA no Lux .

A bilheteira online já se encontra aberta.

Nova Temporada do TBA

Este teatro tem esta newsletter
Fechar Pesquisa