Saltar para conteudo
Visitar TBA

Neste verão, Lígia Soares e Paula Diogo querem os vossos objetos sem utilidade

 

CONVOCATÓRIA PARA DOAÇÃO DE BENS PARA O PALÁCIO

O PALÁCIO é um projeto de Lígia Soares e Paula Diogo que estreia no TBA no dia 7 setembro de 2022. Este visa a criação de um espetáculo a partir de um espaço de armazenamento temporário. Esse espaço será ocupado pelos bens materiais que nos serão entregues por serem excedentes e já não responderem a nenhuma necessidade. Procuramos a vossa colaboração para nos fazerem chegar esses mesmos materiais e objetos que não vos servem mais. N’O PALÁCIO, poderão usufruir desse momento em que os objetos não têm ainda um lugar e uma função e esperam ser reencaminhados para onde poderão voltar a ter utilidade.

  
Todos os bens doados usados como cenografia de O PALÁCIO irão ser encaminhados, com o fim da carreira do espectáculo, para onde poderão ser realmente necessários através de entidades parceiras. As artistas estão em contacto com:
 
AMI – Centros Porta Amiga, Pastoral dos Ciganos, Cretcheu, Reto à Esperança, Casa São Francisco de Assis – Casa do Gaiato, ADRA – Associação Adventista para o Desenvolvimento, Recursos e Assistência, AMU- Acção para um Mundo Unido, ONGD Helpo, APF- Associação para o Planeamento da Família, SOPRO – Solidariedade e Promoção, WACT – We Are Changing Together, EAPN Portugal- Rede Europeia Anti-Pobreza, Centro Social Paroquial do Pragal, ENTRAJUDA, entre outros
 
 
* Todas as pessoas que doem objetos poderão usufruir de 20% desconto na compra de bilhetes para o espetáculo (não acumulável com outros descontos)



Neste verão, Lígia Soares e Paula Diogo querem os vossos objetos sem utilidade

Este teatro tem esta newsletter
Fechar Pesquisa