Saltar para conteudo
Visitar TBA
Anterior Anterior
26 - 28 Março
Sofia Dias & Vítor Roriz

Otus Scops [Cancelado]

Preço único 5€
Performance
Infiltração
Cancelado Cancelado Cancelado Cancelado Cancelado

26 - 28 Março

qui 26 março 21h30
sex 27 e sáb 28 março 19h

Performance
Infiltração
Preço Preço único 5€
Sala Manuela Porto

Classificação Etária:

A classificar pela CCE

Criação Sofia Dias e Vítor Roriz com convidados
Fotografia promocional Joana Linda
Apoio República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes

Na sequência do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença por novo Coronavírus (Covid-19) e das orientações da Direção-Geral da Saúde para diminuir a evolução epidemiológica, a CML optou por encerrar os teatros municipais. Assim, o TBA encerra ao público a partir de 11 março 2020. Estão, portanto, cancelados os seguintes eventos anunciados para este período. Estas atividades serão, dentro do possível, reagendadas para datas futuras a anunciar.

Quem já adquiriu os seus bilhetes e pretende o reembolso deve proceder do seguinte modo até 31 maio:
– para bilhetes adquiridos nos pontos de venda: a devolução deverá ser requisitada no local onde estes foram adquiridos;
– para bilhetes adquiridos na BOL online: a devolução deverá ser requisitada diretamente à BOL através do seu website;
– para bilhetes adquiridos na bilheteira do TBA: envie-nos um e-mail para bilheteira@teatrodobairroalto.pt

 

Em Otus Scops o público é convidado a assistir a uma composição de vários elementos musicais e sonoros das peças anteriores de Sofia e Vítor. Esses elementos serão articulados numa lógica próxima da de um concerto, aproveitando-se para fazer algumas experiências corais que poderão servir de ponto de partida para o trabalho previsto na continuação desta infiltração: a peça de grupo Escala, a estrear em junho.

Sofia Dias & Vítor Roriz são uma dupla de coreógrafos a colaborar desde 2006 na pesquisa e conceção de vários trabalhos apresentados em mais de 17 países. Os seus trabalhos centram-se na articulação entre a voz, a palavra, o som e os objetos com o corpo, o gesto e o movimento. Em 2011 foi-lhes concedido o Prix Jardin d’Europe pelo espetáculo Um gesto que não passa de uma ameaça. Têm colaborado com diversas artistas tais como Catarina Dias, Lara Torres, Marco Martins, Clara Andermatt, Mark Tompkins e, mais recentemente, Tiago Rodrigues (António e Cleópatra e Sopro). Fizeram a curadoria da segunda edição do PACAP — Programa Avançado de Criação em Artes Performativas do Fórum Dança (2018/2019).

Este teatro tem esta newsletter
Fechar Pesquisa