Saltar para conteudo
Visitar TBA
Anterior Anterior
07 Outubro
Tânia Carvalho

Madmud

12 eur
Música

07 Outubro

sexta 19h30

Música
Preço 12 eur
Menores de 25 anos: 5 eur

Sala Principal
Duração 60 min.

Classificação Etária:

M/6

Interpretação (voz e piano) Tânia Carvalho
Técnico de som Juan Mesquita
Produção Tânia Carvalho, Estúdio 25
O Estúdio 25 é uma estrutura financiada pelo Governo de Portugal – Ministério da Cultura/Direção-Geral das Artes no biénio 2021-22

Comprar
Bilhetes Bilhetes Bilhetes Bilhetes

Reconhecida e aplaudida sobretudo como coreógrafa, Tânia Carvalho tem desenvolvido, paralelamente, um expressivo trabalho musical durante toda a sua carreira artística. Em fevereiro deste ano, no TBA, apresentou o solo Captado pela intuição e em outubro regressa com Madmud, um concerto para piano e voz.

 

Madmud (lama louca) vem de uma sensação que tenho quando canto, que me faz pensar em elementos que vêm de longe, algo que vem das profundezas da terra e que passa através do meu corpo.”

Tânia Carvalho

 

Em ressonância direta com a sua peça de dança Onironauta (2020), Madmud faz-nos mergulhar na esfera musical e poética de Tânia Carvalho. Através da sua voz vulcânica e operática, do drama visual e da sua composição imaginativa ao piano, Tânia distorce e desforma as canções numa fluidez cativante, onde ondas de melancolia e tumultos tenebrosos pairam no ar. É comparada por vezes a personalidades como Nina Hagen, Diamanda Galás, Yma Sumac ou Meredith Monk pela força da sua voz e pelo modo como canta com todo o seu corpo.

Comprar
Este teatro tem esta newsletter
Fechar Pesquisa