Saltar para conteudo
Visitar TBA
Anterior Anterior
07 - 09 Fevereiro
Sofia Dias & Vítor Roriz

Dispositivos

Entrada livre (sujeita à lotação)
Performance
Infiltração

07 - 09 Fevereiro

sex 7 fevereiro e sáb 8 fevereiro a partir das 19h
dom 9 fevereiro a partir das 17h30

O público é livre de entrar e sair quando quiser.

Performance
Infiltração
Preço Entrada livre (sujeita à lotação)
Sala Manuela Porto

Direção e conceito Sofia Dias & Vítor Roriz
Interpretação Alice Bachy, Beatrice Cordier, Bruno Alexandre, Francisca Pinto, Henrique Furtado, João Villas-Boas, Lewis Seivywright, Mário Afonso, Marta Ramos, Natacha Campos, Sara Correia
Panos Catarina Dias
Som Sofia Dias
Produção Vítor Alves Brotas / Agência 25
Coprodução TBA
Apoio República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes

A infiltração alastra-se a todo o edifício do TBA. Procurando escapar a qualquer tentativa de contenção e coerência, privilegiando o estado de pesquisa e a sua natureza lúdica e efémera, as performances Dispositivos e Otus Scops serão um momento de teste e uma tentativa de desvio dos modos habituais de criação de Sofia e Vítor, bem como uma oportunidade para incluir neste questionamento outros artistas.

Os dispositivos de Dispositivos vão proliferar pelo edifício a partir da Sala Manuela Porto. Alguns baseiam-se em premissas simples de improvisação de movimento e texto, outros são tangenciais à ideia de prática ou exercício, outros ainda dependem de partituras que podem ser ativadas pelas pessoas do público numa lógica participativa. A experiência será diferente nos três dias de apresentação: mudam os dispositivos, os espaços, as durações e os formatos. No último dia, a performance progredirá até se transformar numa conversa com o público.

 

Este teatro tem esta newsletter
Fechar Pesquisa